16/03/2017 às 07h54min - Atualizada em 16/03/2017 às 07h54min

POLICIA CIVIL DE URAÍ DESARTICULA QUADRILHA QUE APLICAVA GOLPES EM SEGURADORAS

 

De acordo com o Delegado da Policia Civil de Uraí,  Dr. Fernando Carvalho de Santana, em janeiro de 2017, foi noticiado um roubo no município de Rancho Alegre, onde teria roubado três máquinas, uma escavadeira Sany SY 135c812k, uma retro-escavadeira Caterpillar 416F2 e uma carregadeira de rodas Caterpillar 924K.                       

Após o início das investigações, verificou-se que não houve o crime de roubo, e que na verdade o objetivo da falsa comunicação era o recebimento do seguro das máquinas, avaliadas em R$ 750.000,00.                       

De acordo com o delegado, as investigações continuaram, e verificou-se a participação de um advogado e um comerciante de Ibiporã, e três empresários de Cambé e seus dois funcionários.                       

E segundo informações, é possível que a quadrilha tenha aplicado golpes que ultrapassam a 2 milhões de reais. Um dos investigados, Felipe Augusto Freitas Noll, já teria sido preso em duas ocasiões anteriores, conforme reportagem em anexo:http://www.jknews.com.br/jornal/itaquirai-ao-ser-flagrado-com-caminhao-roubado-homem-tenta-subornar-policias-militares-para-nao-ser-preso/   e  http://www.bonde.com.br/bondenews/policia/motorista-da-regiao-de-londrina-e-preso-com-caminhao-roubado-na-br-463-385053.html   informou o delegado.

E na manha desta quarta feira (15) de março de 2017, a  equipe da polícia civil de Uraí,  sob o comando do Dr. Fernando,  e com o apoio de policiais civis de Cambé, cumpriram 2 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão em Ibiporã. Três dos investigados não foram localizados e encontram-se foragido, sendo eles Amauri Amadeu, vulgo nene, José Adalberto e Felipe Augusto Freitas Nol


Link
Notícias Relacionadas »