14/03/2017 às 09h01min - Atualizada em 14/03/2017 às 09h01min

Vídeo misterioso viraliza na internet, e intriga internautas

massa news

Um vídeo misterioso viralizou na internet nas últimas horas e intrigou internautas de todo o Brasil. O vídeo foi feito por dois vigilantes que cuidam de um Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) localizado na Rua Saracura, bairro Capela Velha, em Araucária.

O vídeo que foi gravado na noite do último domingo (12) pelos vigilantes que estavam de plantão, foi divulgado na tarde de ontem (13) e rapidamente se espalhou nas redes sociais em todo o Brasil.

No vídeo é possível ver a porta de um hidrante batendo sem parar e as luzes de um corredor piscando. Conforme os vigilantes se aproximam e quando chegam perto, a porta para de bater e as luzes se apagam. Quando a luz volta a acender, eles se aproximam e inspecionam no hidrante e não encontram nada de errado. 

Até o momento não foi possível apurar se o vídeo se trata apenas de uma brincadeira de amigos.

Durante a madrugada desta terça-feira (14), dois youtubers de um canal de terror estiveram no local para gravar um vídeo. Nas redes sociais os comentários são os mais diversos. Enquanto alguns acreditam que o que está acontecendo é real, outros acreditam se tratar de uma montagem.

 Assista o vídeo!


Link
Notícias Relacionadas »