13/03/2017 às 07h42min - Atualizada em 13/03/2017 às 07h42min

EM URAI INDIVIDUO MEDIANTE AMEAÇA SUBTRAI DINHEIRO DE UM GRUPO DE ADOLESCENTES NA PRAÇA CENTRAL

- dep jornalismo milenium fm

No inicio da madrugada de sábado (11) de março, por volta das 00:54 hrs., a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bueno e SD. Gilberto, foram informados que uma pessoa conhecida por Lucas, teria abordado um grupo de adolescentes e após tê-los ameaçados subtraiu uma certa quantia em dinheiro.

Já no local em contato com a mãe de um dos adolescentes, esta relatou que o seu filho encontrava-se com os amigos transitando pela praça central, quando foram abordados pelo individuo que os ameaçaram dizendo que “queria dinheiro para tomar um gole e que apenas queria notas e não moedas, e se não dessem  dinheiro a ele, teriam mais dez caras da favela armados e que viriam pegá-los”, e acabou subtraindo de seu filho a quantia de R$5,00 (Cinco Reais) e também uma certa quantia não sabida  dos outros adolescentes.

Com as informações a equipe deslocou em diligencias pela cidade e localizaram o autor na rua Lino Nardin esquina com a avenida Brasil, e ao ser abordado se mostrou bastante alterado partindo pra cima da equipe Policial, sendo necessário a utilização do spray esparcidor .

Porem o suspeito  por estar sob os efeitos de uso de entorpecentes, continuava a investir contra os policiais, foi necessário efetuar um disparo de advertência, onde este empreendeu fuga, sendo capturado na av. Kotaro Itimura, onde foi necessário o uso de força moderada e a utilização de algemas para conter o acusado.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, para as devidas providencias cabíveis ao fato.          

 


Link
Notícias Relacionadas »