13/03/2017 às 07h41min - Atualizada em 13/03/2017 às 07h41min

TRÊS BANDIDOS INVADEM E ASSALTAM SITIO AS MARGENS DA PR 442 EM URAÍ

- dep jornalismo milenium fm

Na noite de sexta feira (10) de março, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pelo SD. Bueno e SD. Gilberto,  foi informada sobre um roubo em uma propriedade rural localizada as margens da PR 442, entre Uraí e BR 369.

Segundo a PM, informações davam conta que três indivíduos que estavam armados de resolver e pistola,  haviam acabado de praticar um roubo na referida propriedade.

De imediato a equipe policial deslocou-se para o endereço,  em contato com o morador, este passou a informar que por volta das 21:10  hrs., um funcionário estava guardando um trator no barracão, quando foi surpreendido por  três indivíduos que  aproximaram e já renderam o trabalhador. 

Em seguida foram para a residência da sede, onde estavam o morador e a sua esposa, e no local dois dos indivíduos permaneceram vigiando as vitimas, enquanto que o terceiro vasculhava toda a residência em busca de objetos e dinheiro, onde acabaram subtraindo uma Tv de 40 polegadas, um forno micro-ondas, R$2.000,00 (Dois mil reais) em  espécie, três aparelhos celulares, uma caixa com jogo de chá, ferramentas variadas, bebidas e uma mala de viagem, além do  carro da vitima um Palio Adventure Placas AAF-4045  na cor Cinza.

No momento da fuga, os elementos  trancaram o casal e o funcionário em um dos quartos da residência e  se evadiram do local tomando rumo  a BR 369. Minuto após, por volta das 21:30 hrs., estranhando a demora do funcionário, um outro funcionário do sitio que também estaria realizando a colheita, chegou na sede e notou que as vitimas estavam trancadas dentro da residência.

De imediato o mesmo as liberou em seguida  acionou a Policia Militar, para as devidas providencias.            

 

Link
Notícias Relacionadas »