08/03/2017 às 14h10min - Atualizada em 08/03/2017 às 14h10min

Dupla é presa em Andirá pela PM após dois assaltos seguidos

anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Andirá (32 KM de Cornélio Procópio), por volta das 16h15 de terça-feira (7), a PM foi solicitada para comparecer a Padaria Pão de Queijo, localizada na esquina da Avenida Cesário Castilho com Marechal Cândido Rondon, pois acabara de ocorrer um roubo no comércio.

Diante do fato, os policiais se deslocaram até no endereço, onde foram informados que dois indivíduos morenos, um magro e outro mais gordo, um jaqueta preta e outro de moletom azul da GAP, tinham chegado em uma motocicleta Honda Titan CG 125, de cor azul, um com uma arma longa e outro com pistola, os quais anunciaram assalto, sendo roubada a quantia de oitenta reais. Logo após deixaram o local, tomando rumo à saída para Itambaracá.

As equipes então intensificaram o patrulhamento na região, sendo que por volta das 17h foi solicitado à presença policial pelo Auto Posto Cidade Safra, localizado no patrimônio Nossa Senhora Aparecida, pois dois indivíduos morenos, um magro e outro mais gordo, um de camiseta do Barcelona e outro de moletom azul da GAP tinham chegado em uma motocicleta Honda Titan CG 125, de cor azul, um com uma arma longa e outro com pistola, onde anunciaram assalto, roubando a quantia duzentos e trinta e seis reais.

Logo assa equipes policiais seguiram para área rural e em patrulhamento pela entrada do Sítio do Marco Del Padre, visualizaram a referida motocicleta, com dois indivíduos, sendo abordados e localizado com eles uma garrucha calibre 32 e uma  pistola de pressão ambos de 17 anos.

Ainda, no bolso da calça de um deles foi encontrada a quantia trezentos e dezesseis reais, dinheiro proveniente dos dois roubos na cidade.

Ao verificar a motocicleta que utilizaram, de placa MBZ 6997, que se encontrava com o miolo estourado, foi constatado que a mesma fora furtada durante a manhã no município de Cambará.

Cabe salientar que a pistola utilizada nos roubos é a mesma utilizada em outros em Andirá e ambos confessaram os crimes ocorridos horas antes, sendo os mesmos levados para o devido procedimento, informou a PM.


Link
Notícias Relacionadas »