08/03/2017 às 14h03min - Atualizada em 08/03/2017 às 14h03min

TERROR NA MADRUGADA: Bandidos fortemente armados fecham a cidade explodem bancos em Andirá

anuncifacil

Na madrugada de quarta-feira (8), por volta das 3h30, bandidos fortemente armados trancaram os portões do destacamento da Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio) e seguiram para as agências bancárias da cidade, deixando um atirador armado com um fuzil na frente da sede da PM para evitar que eles deixassem o local.

Os bandidos foram até os bancos rendendo os vigias, onde explodiram caixas eletrônicos, invadiram agências, roubaram malotes e efetuaram disparos de arma de fogo.

Equipes da PM de toda região seguiram para Andirá na tentativa de deter os meliantes, inclusive a Polícia Militar de Cornélio Procópio.

As Polícias de Ourinhos e Palmital, na divisa com São Paulo ficaram em alerta.

As entradas da cidade foram fechadas, Uma carreta foi tomada de assalto e incendiada no KM 27 na BR-369, no sentido Cambará e outra na ponte sobre no KM 45, sobre a ponte do Rio das Cinza, sendo que o fogo tomou toda a estrutura, impedindo a passagem de veículos.

As explosões foram ouvidas na cidade de Bandeirantes.

Cerca de 20 homens ou mias, em pelo menos dez veículos e mais uma moto participaram da ação criminosa, inédita na região, o que acenda um sinal de alerta nas forças de segurança do Norte Pioneiro.

Por volta das 5h15 da manhã, quando as equipes policiais conseguiram chegar até os bancos, os bandidos já haviam fugido em direção ao estado de São Paulo por uma estrada secundária.

Na fuga eles abandonaram equipamentos explosivos e devido a isso o Esquadrão Anti-bombas de Curitiba foi acionado para recolher o material.

Toda a região de Andirá e divisa com São Paulo estão sendo vasculhadas em uma grande operação na busca dos ladrões.

Também na madrugada de quarta-feira, bandidos explodiram caixas eletrônicos de um banco em Imbituva, na região central do Paraná. (Colaboração Adenilson Fernandes  / Fotos: Adenilson Fernandes, Wilson Moreno e Tabajara Notícias / Grupo Amigos da Notícia)


Link
Notícias Relacionadas »