06/03/2017 às 11h31min - Atualizada em 06/03/2017 às 11h31min

POLICIA CIVIL DE URAI LOCALIZA E CAPTURA AUTOR DO ROUBO A UM COMERCIO DO MUNICIPIO

- dep jornalismo milenium fm

De acordo com a Policia Civil de Uraí, logo após o roubo ocorrido na Mercearia Gil, no dia 04 de março, os investigadores saíram em diligencias pela cidade adentrando toda a madrugada, com a finalidade de identificar e prender o autor do delito.

E acabaram chegando até uma câmera de monitoramento de uma residência vizinha ao comercio da vitima, que filmou o autor do roubo, e seria uma pessoa de estatura media, aparentando  uns 20 anos de idade e estaria com uma moto CG vermelha.     

 Já ao amanhecer a Policia Civil identificou o suspeito e reiniciaram as buscas com o Dr. Fernando, o investigador Roberto e com o apoio do Sargento Consulim , dirigiram-se até a cidade de Jataizinho, devido haver informações de que o autor poderia residir naquela localidade.

Em Jataizinho a equipe também recebeu o apoio da Policia Militar, que checando as informações os policiais foram até uma residência localizada no Bairro Maria Julia e encontraram com o suspeito, ou seja a pessoa de João Paulo, que estava na posse de uma moto Honda/CG vermelha,  com as mesmas características da usada com o autor do roubo a mercearia.

Em conversa com o suspeito, confessou que seria o autor do roubo na cidade de Uraí, e disse que os produtos do crime estava em sua casa que seria logo após a ponte do Rio Tibagi.

De acordo ainda com a Policia o acusado se prontificou em acompanhar a equipe policial até a sua residência, onde restituiu os produtos do crime, que se encontram na Delegacia e será entregue à vitima. Logo após João Paulo foi encaminhado até a Delegacia de Uraí, para os devidos prosseguimentos.          


Link
Notícias Relacionadas »