06/03/2017 às 07h56min - Atualizada em 06/03/2017 às 07h56min

COMERCIO DE URAI É ASSALTADO NO FINAL DA TARDE SABADO

- dep jornalismo milenium fm

De acordo com a Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, no final da tarde de sábado (04) de março, a equipe de Serviço formada pelo SD Bueno e SD Gilberto, foram informados que tinha acabado de acontecer um  roubo a um comercio localizado na rua José de Oliveira Borges, na Vila Nova, informações ainda davam conta que seria um rapaz utilizando uma motocicleta  Honda de branca e vermelha.

De posse das informações a equipe policial  seguiu em diligencias pelas ruas da cidade, e na rua Natal  próximo a saída para o Distrito de Congonhas foi abordado um homem que ao ser indagado, o mesmo informou que acabara de encontrar com um motociclista com as mesmas características repassadas a equipe e que este estava seguindo em direção ao Distrito de Congonhas.

 De imediato foi repassado via Central de Comunicação para a 1ª Cia  que deslocou em apoio com duas VTR da RPA, e nas imediações  foram realizadas varreduras, abordadas alguns pedestres, porem sem êxito em localizar o suspeito .

 Em retorno ao local do fato, e em contato com a vitima, esta passou a informar que um rapaz moreno com aparência de uns 20 anos  de idade, comeu um salgado e tomou um refrigerante em seu comercio, e que na hora de pagar a conta a pressionou contra a parede e fez menção de estar armado, e anunciou o assalto, subtraindo do interior do seu comercio; um celular Motorola Moto GII, cinco lâmpadas, R$100.00  em dinheiro, quatro caixas de leite condensado, um pote de gel de cabelo e ainda levou um cofre cheio de dinheiro que era da campanha do Hospital do Câncer, com aproximadamente R$300,00 Reais. Diante do fato a vitima foi orientada quanto aos procedimentos, sendo lavrado o B.O. e o caso foi passado para a Policia Civil, o qual também esteve presente o investigador Daniel, que deverá prosseguir com as investigações, com o intuito de prender o autor.          

 

Link
Notícias Relacionadas »