02/03/2017 às 07h56min - Atualizada em 02/03/2017 às 07h56min

Em Rancho Alegre, não aceitando o fim do relacionamento, rapaz pega arma de pressão e atira contra o próprio corpo

anuncifacil

De acordo com informações da Polícia Militar de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio) por volta das 23h30 de quarta-feira (1), a equipe do hospital municipal entrou em contato coma PM informando que um indivíduo chegou ao pronto-socorro ferido por arma de fogo e estava estado de choque.

Rapidamente os policiais foram até o hospital onde encontraram o individuo apresentando três pequenos ferimentos, sendo um no abdômen e dois da perna direita.

Conforme registrado pelos policiais, a vítima não respondia as perguntas e não esboçava reação aos estímulos, o que preocupou a equipe médica do hospital.

 Segundo a PM, em contato com seu tio do rapaz, o mesmo relatou que o sobrinho chegou a sua casa dizendo que havia levado três tiros e após ter dito isso, perdeu os sentidos, não sendo possível levantar que teria atirado contra ele.

Diante ao exposto e as divergências de relatos, os policiais deslocaram até a residência da ex-amásia da vítima, a qual relatou que ele, não aceitando o fim do relacionamento, pegou uma arma de pressão e desferiu contra si alguns tiros para sensibilizar a mesma e tentar reatar a relação.

Na sequência, os policiais foram avisados pelos atendentes do hospital que a vítima sofreu ferimentos superficiais, o que deixou mais tranquilos os familiares, que foram orientados quanto aos procedimentos futuros, informou a PM


Link
Notícias Relacionadas »