24/02/2017 às 08h32min - Atualizada em 24/02/2017 às 08h32min

Colisão de veículos na BR-369, entre C. Procópio e Santa Mariana, tira a vida de duas pessoas, entre elas médico procopense

fonte:Anuncifácil

Na noite de quinta-feira (24), socorristas do SIATE de Bandeirantes e Cornélio Procópio, SAMU, Econorte e Polícia Rodoviária Federal se mobilizaram para atenderem um grave acidente na BR-369 por volta das 21h, entre Cornélio Procópio e Santa Mariana, onde um veículo Toyota/Corolla com placas de Piracicaba (SP) e um VW/Golf de Londrina colidiram frontalmente.

Na colisão o condutor do Corolla, o médico Reinaldo Carazzai Neto, de 43 anos de idade, de família tradicional de Cornélio Procópio e que atualmente residia em Piracicaba perdeu a vida.

O motorista do Golf, identificado como Claudinei Massaro Kimura, de 53 anos, também sofreu morte instantânea.

Duas pessoas que acompnhavam o motorista do Golf ficaram gravemente feridas, sendo transportadas pelas equipes de socorro para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

De acordo com o Sargento Abel da SIATE de Bandeirantes, ao chegarem ao local, os socorrista já se deparam com os motoristas sem vida e houve dificuldade na retirada das vítimas, que ficaram presas as ferragens dos veículos.

A colisão entre os carros foi muita violenta, provocando o capotamento do Golf e a princípio não havia como avaliar como teria ocorrido o acidente, somente levantado que o Corolla seguia para Cornélio Procópio e o outro automóvel em direção oposta, informou o socorrista.


Link
Notícias Relacionadas »