21/02/2017 às 17h30min - Atualizada em 21/02/2017 às 17h30min

Jovem morador de Nova Santa Bárbara é morto em tentativa de assalto em Londrina

fonte:Anuncifácil

Uma pessoa morreu e outra fica gravemente ferida em uma tentativa de assalto a um estabelecimento na Avenida Europa, no Jardim Piza, zona sul de Londrina, na madrugada de domingo (19).

Segundo a Polícia Militar, junto com Marcelo Oliveira, de 18 anos, popular “Foinho”, morador de Nova Santa Bárbara, que morreu no local, foi encontrado uma arma de fogo.

O corpo de Marcelo foi identificado pela mãe na tarde de domingo no Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Uma jovem cuja identificação não foi divulgada, foi baleada no local e encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela corre risco de ficar tetraplégica devido ao local do corpo que foi baleada.

Uma terceira pessoa que estaria com os dois ainda não foi localizada até à tarde de domingo.

Conforme informações preliminares, um veículo com três pessoas foi assaltar o local. Marcelo e a jovem desceram, o outro indivíduo estaria dando cobertura. A dupla deu voz de assalto e pegaram o dinheiro. Quando estavam indo embora, o dono do estabelecimento reagiu e atirou contra a dupla.

O caso será investigado pela Polícia Civil. (Redação Portal Bonde, Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia e foto do Blog do Chaguinhas)


Link
Notícias Relacionadas »