16/02/2017 às 12h55min - Atualizada em 16/02/2017 às 12h55min

Motociclista transportando droga perde a vida em colisão com carro na região de Leópolis – O motorista do automóvel se evadiu do local

anuncifacil

De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 22h15 da noite de quarta-feira (15), a PM recebeu uma ligação de uma senhora, que informou que duas pessoas tentaram parar o seu veículo na PR-160, os quais pediam socorro próximo à cidade de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), mas ela não parou pensando se tratar de um possível assalto.

De imediato uma equipe policial foi até o local verificar e se deparou com um acidente, onde uma moto colidiu com um carro que se evadiu, deixando o condutor, de nome Nelson Garcia de Campos Junior, de 33 anos de idade gravemente ferido, o qual foi encontrado caído na rodovia apresentando um grave ferimento na perna esquerda, relatou Alves.

Na sequência a equipe do SIATE de Cornélio Procópio e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas, mas o que chamou a atenção foi o fato de a vítima relatar para populares que o amparavam, que não era para chamar a polícia, pois o mesmo estava com o “flagrante”, salientou o policial miliar.

Com a chegada da equipe do SIATE, a vítima foi logo atendida e segundo o socorrista Willian, que estava acompanhado do socorrista Ganhoto, o motociclista apresentava fraturas expostas múltiplas na perna esquerda, com laceração de osso, perda de tecido e grande hemorragia.

O motociclista mostrava sinais que entraria em parada cardiorrespiratória e na tentativa de evitar isso, ele foi rapidamente imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio, aonde chegou com vida, informou o socorrista Willian, mas pouco depois a equipe do hospital informou que Nelson Garcia não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Enquanto isso, no local do acidente, ainda desconfiados sobre o que a vítima teria dito sobre o “flagrante”, a equipe do SGT Alves fez uma varredura pela área onde a moto estava e acabaram encontrando dois tabletes de maconha pesando aproximadamente dos quilos.

No local também foram encontradas partes do carro envolvido no acidente, o qual está sendo procurado.

A PM recolheu a droga e a encaminhou para a Polícia Civil, que deverá abrir investigações para apurar todos os fatos, finalizou o SGT Alves.


Link
Notícias Relacionadas »