14/02/2017 às 07h55min - Atualizada em 14/02/2017 às 07h55min

DESENTENDIMENTO DE CASAL NO DISTRITO DE SERRA MORENA GERA PRISÃO DO MARIDO PELA LEI MARIA DA PENHA

- dep jornalismo milenium fm

Na no inicio da noite de segunda feira 13 de fevereiro, por volta das 19:35 hrs, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Augusto e SD. Welitom, recebeu solicitação de uma senhora do Distrito de Serra Morena, onde a mesma passou a relatar  que o seu marido vem freqüentemente fazendo uso de bebidas alcoólicas, e quando chega em casa embriagado começa a brigar com a mesma e de ameaçá-la de morte, vindo também com agressões físicas.

E nesta noite ao chegar em casa começou a agredi-la  com socos,  chegando a derrubá-la no chão, e com o uso de uma chave de fenda foi pra cima da mesma, porém um vizinho observando todo o drama da mulher, foi ao seu socorro impedindo que o marido conseguisse golpeá-la.

Segundo a policia militar a esposa alegou  que com a interferência do vizinho, o seu marido deixou o local. Com as informações a equipe policial deslocou-se em buscas pelo Distrito e lograram êxito em  localizar o acusado em um bar e ao ser abordado alegou que ele que foi ferido pela esposa, apresentando um ferimento no rosto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado  e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis ao fato., bem como também foram encaminhadas até a delegacia de Policia a vitima  e a testemunha para a devida representação  

 

Link
Notícias Relacionadas »