13/02/2017 às 09h49min - Atualizada em 13/02/2017 às 09h49min

PM DE URAÍ É SOLICITADA NO DISTRITO DE SERRA MORENA POR UM DESENTENDIMENTO EM BAR

- dep jornalismo milenium fm

No inicio da noite de sábado (11) de fevereiro, por volta das 19:00 hrs., a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pelo SD. Bueno e  SD. Daniel, receberam diversas ligações de moradores do Distrito de Serra Morena, relatando que a pessoa conhecida como “Geo”  estaria em vias de fato com a pessoa conhecida como Leandro e que o Geo estaria  portando uma faca e teria lesionado Leandro.
De imediato a equipe da PM deslocou até o distrito e no local ambos não foram localizados, mas em patrulhamento pelo distrito a equipe acabou encontrando a pessoa de Leandro, que estava bastante alterado e com sangue no rosto, e relatou que estava tudo bem e  já estava tudo certo e que somente teria acontecido apenas uma briga a toa de bar.
Indagado sobre o sangue no rosto, este informou que não estava machucado e que estava bem. Porem os populares informaram que Leandro havia sido agredido com uma pedrada na cabeça, mas que o mesmo já havia sido atendido por uma equipe do SAMU.
Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato, em seguida a equipe deslocou em patrulhamento pelo distrito, passando pela residência do acusado, mas este não foi localizado.


Link
Notícias Relacionadas »