21/01/2017 às 14h00min - Atualizada em 21/01/2017 às 14h00min

Em Uraí dois elementos roubam uma moto, mas a Polícia Militar e o genro da vitima recuperam duas

Departamento Jornalístico da Milenium FM

Na noite de sexta feira (20) de Janeiro, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pela SD. Clebison e SD. Manoel, foi solicitada a deslocar até o Distrito de Serra Morena, que segundo informações havia acabado de ocorrer um roubo a uma motocicleta Honda  CG Titan  150 de cor prata .

No local em contato com a vitima, este passou a relatar que foi rendido por dois elementos em uma motocicleta preta no momento que chegava em casa, sendo que um estava armado de revolver  o qual deu voz de assalto e levaram a moto, mas ao fugir tomaram  rumo a uma estrada sem saída e tiveram que retornar,  momento em que a população revoltada, tentou cercá-los com pedradas, mas o elemento que estava armado deu dois disparos em direção as pessoas e conseguiu escapar da população.

Logo em seguida a equipe da PM já visualizou um dos elementos com a motocicleta preta usada no assalto, e ao perceber que estava sendo acompanhado pela viatura, tomou rumo a cidade de Jataizinho, em um determinado momento ao perceber que seria alcançado, abandonou a moto e embrenhou  em uma plantação de soja, sendo acompanhado a pé pelos policiais e após  adentrou em uma mata fechada conseguindo fugir.

No retorno ao local dos fatos, foi constatado que o segundo elemento foi acompanhado pelo genro da vitima, e na fuga  o elemento ainda fez um disparo contra o mesmo, em seguida abandonou a motocicleta que tomou de assalto e se embrenhou no mato.

Diante dos fatos e como a vitima estava no local, a moto foi restituída ao proprietário, e a outra utilizada no assalto foi apreendida e entregue na Policia Civil, sendo que possivelmente também seja produto de roubo, pois encontra-se com a numeração do chassi e motor suprimidos.

O caso foi passado para a Policia Civil que segue com as investigações na tentativa de localizar os autores do ilícito. 

 

Link
Notícias Relacionadas »