16/01/2017 às 08h06min - Atualizada em 16/01/2017 às 08h06min

PM DE URAÍ APREENDE CONDUTOR E MOTOCICLETA POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO

- dep jornalismo mileniumfm

Na noite de domingo (15) de janeiro, por volta das 19:45 hrs, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pelo SD. Bueno e SD. Daniel,  receberam  várias ligações de moradores da avenida Natal, no Bairro do Centro Social, informando que uma motocicleta azul, sem placas, de um morador da mesma rua, sempre transitava em alta velocidade colocando os transeuntes em perigo.

Com a informação a equipe deslocou em patrulhamento até as proximidades da referida via,  onde lograram êxito em localizar a motocicleta circulando pela rua Primo Zerbinati, de imediato a PM deu ordem para o motociclista parar, mas o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, praticando direção perigosa e colocando em risco a vida de pessoas que encontrava pelo caminho.

Em acompanhamento tático a equipe visualizou quando o mesmo adentrou na estrada que liga Uraí ao Distrito de Congonhas, somente logrando êxito em abordá-lo na área rural do município.

O condutor foi identificado, relatou que não era habilitado e que também ficou com medo de perder a motocicleta, que ao ser checado as numerações do chassi e do motor, foi constatado que se encontravam suprimidas, sendo impossível a primeira vista saber da procedência  da motocicleta.

Diante dos fatos o condutor e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Policial Civil de Uraí, para as providencias cabíveis ao fato.   

 

Link
Notícias Relacionadas »