16/01/2017 às 07h55min - Atualizada em 16/01/2017 às 07h55min

FOGO QUE DESTRUIU RESIDENCIA EM URAI PODE TER SIDO CRIMINOSO

- dep jornalismo mileniumfm

De acordo com informações da equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, na madrugada de domingo (15) de janeiro, por volta das 03:20 hrs., foram informados que estaria ocorrendo um incêndio em uma residência na rua Paraíba no numero 189, na área central do município.

De imediato os policiais procuram o caminhão pipa do município, mas este estava indisponível, assim foi solicitado ajuda ao Corpo de Bombeiros da cidade de Cornélio Procópio, sendo repassado todas as informações necessárias.

Em seguida os policiais deslocaram-se até o local, mas nada puderam fazer, pois  o fogo já havia tomado a parte superior da residência, que era combatido pelos vizinhos e populares com o uso de mangueira de jardim, e inclusive o fogo já estava iniciando na residência ao lado. Somente com a chegada dos bombeiros com a viatura foi possível a extinção do incêndio, mas infelizmente não sobrou  nada, a residência era alugada e estava a venda.

Segundo ainda a PM, em contato com a moradora a Senhora Aparecida, esta passou a relatar que estava em sua residência juntamente com sua a filha, e acordou com um barulho no quintal, e ao sair percebeu que estava pegando fogo em roupas e nas paredes da parte do fundos da residência, e ainda percebeu o barulho de uma motocicleta saindo,  e desconfiou de seu ex-genro que não aceita a separação com a sua filha.

A moradora ainda relatou que a sua filha a ex-esposa do suspeito, mora em Cornélio Procópio  ligou  dizendo que o seu ex-marido havia ligado e ameaçou dizendo que iria matá-la, ainda hoje.

As informações recebidas foram  repassadas para a Primeira Companhia, para as providencias cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »