12/01/2017 às 13h36min - Atualizada em 12/01/2017 às 13h36min

PM DE URAÍ APREENDE VEICULO COM DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR E COM OBJETOS DE ORIGEM DUVIDOSA

- dep jornalismo mileniumfm

Na noite de  quarta feira (11) de Janeiro, por volta das 21:00hrs., no momento em que a  equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pelo SD Bueno e SD Bertolazo, realizavam patrulhamento rotineiro pela  rua Pref. Leônidas Pontes, perceberam que o condutor de um veiculo VW/Parati  de cor branca que ao perceber a viatura policial, empreendeu uma velocidade incompatível com a via, sendo  realizado  deslocamento em patrulhamento com o intuito de efetuar a abordagem.

Porém o veiculo só foi localizado minutos após na rua Bolívia, no bairro do Centro Social, já sem os ocupantes.

Em vistoria no veiculo, foi constatado que havia cabos de alta tensão no porta-malas e ainda,  oito motores elétricos, já que no sistema não existia ocorrências  de furto de tais produtos até o presente momento, assim não foi possível saber a origem  dos objetos, mas no veiculo foi constatado que possuía débitos pendentes na documentação.

Diante dos fatos o veiculo  foi recolhido ao pátio da sede do 3º Pelotão, para as providencias cabíveis.         

Em ato continuo; .......De acordo com a Policia Militar, após a apreensão dos objetos, compareceu na sede do 3º Pelotão da PM de Uraí o Sr. Aluisio relatando que logo após ter conhecimento da apreensão dos objetos relacionados na ocorrência, dirigiu até a sua empresa a Serra Morena Moveis, onde verificou que a porta da oficina encontrava-se arrombada e constatou que teriam subtraído de seu interior, motores elétricos e alguns cabos de alta tensão. Diante dos fatos os Policiais apresentaram-lhe os produtos apreendidos, sendo claramente reconhecidos pelo empresário. O caso foi repassado para a Policia Civil, que deverá investigar e apurar os autores desse crime.

Link
Notícias Relacionadas »