11/01/2017 às 07h46min - Atualizada em 11/01/2017 às 07h46min

EM URAI CONDUTOR É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E TEM O VEICULO APREENDIDO

- dep jornalismo milenium fm

De acordo com a  equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pelo SD. Diego e SD. Bueno,  que após terem  recebidos varias denuncias da população, de que havia um veículo FIAT/Uno,  de cor branca, com placas do município de Uraí,  e que estaria com o condutor totalmente embriagado.

Com essas informações  a equipe deslocou-se em  patrulhamento e na rua Lisboa, esquina com a rua Sebastião Vince, lograram êxito em localizar o referido veiculo, que ao ser abordado identificaram o condutor com visível sintomas de embriaguez. Após uma revista no veiculo, deslocaram-se até a sede do 3º Pelotão, para que o condutor fosse submetido ao teste do Etilômetro, sendo que o mesmo concordou plenamente, e após o exame foi constatado a quantia de 0,73 MG/L, ficando acima do permito por Lei.

Diante do fato foi confeccionado as lavraturas das notificações pertinentes ao veiculo,  bem como foi dado voz de prisão ao condutor,  por embriaguez ao volante. Sendo em seguida   encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis aos fatos.


Link
Notícias Relacionadas »