09/01/2017 às 09h30min - Atualizada em 09/01/2017 às 09h30min

SITIO EM ASSAI É INVADIDO, FAMÍLIA É AMARRADA E OS PERTENCES SÃO LEVADOS

fonte: blog do chaguinhas

No sábado 07 de janeiro, por volta das 21:45 hrs, compareceu na sede da 3ª Cia. da PM  de Assai, um homem informando que pessoas invadiram um sítio na Secção Palmital, amarraram as vítimas e roubaram as residências. 

Com a informação a equipe Policial deslocou até o local onde as vítimas informaram  que foi ouvido latidos dos cachorros e rapidamente três elementos saíram do meio do mato, encapuzados e deram voz de assalto. 

Em seguida amarraram as pessoas que ali estavam, sendo no total de 17 entre familiares e empregados. 

Os três elementos portavam quatro armas de fogo, e foi possível observar que um deles tinha olhos claros e outro era de pele negra e todos usavam capuzes e luvas.

Foram roubados de três casas: joias, anéis, relógios, brincos, pulseiras, alianças, doze celulares de marcas diversas sendo Samsung, Motorola e Iphone, a quantia de R$ 7.000.00 (sete mil reais) em dinheiro e 03 notebooks marcas Acer e Samsung, bem como, roubaram o veículo VW/Saveiro Cross, cor prata, placas AKJ-9008, evadindo-se tomando rumo ignorado. 

De acordo com a PM as vítimas permaneceram amarradas por cerca de três horas. As informações foram repassadas para toda a área e também para cidades vizinhas. Foi realizado cercos mas os autores não foram localizados.

O veículo levado no assalto, um VW/Saveiro Cross, de cor prata, com placas AKJ-9008, na sequencia, foi encontrado em uma estrada rural, no município de Santa Cecília do Pavão.


Link
Notícias Relacionadas »