09/01/2017 às 09h23min - Atualizada em 09/01/2017 às 09h23min

Carros colidem frontalmente na PR-160, próxima a entrada de Sertaneja

fonte:Anuncifácil

De acordo como SD Rogério da Polícia Militar de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), no início da madrugada de domingo (8), um grave acidente foi registrado na PR-160, a cerca de um quilômetro da entrada da cidade, onde um veículo VW/Gol e um WV/Saveiro colidiram frontalmente.

Segundo o SD Rogério, que estava acompanhado do SD Correia, os quais ajudaram no atendimento as vítimas e sinalização do local do acidente antes da chegada do socorro especializado, sendo os primeiros a chegarem ao local, os carros seguiam em direções opostas e não havia como precisar como ocorreu à colisão que deixou os dos carros bastante danificados.

Uma das vítimas, mais grave, foi levada para o pronto-socorro local com uma ambulância do município, posteriormente a equipe do SAMU de Cornélio Procópio veio em apoio e socorreu os demais feridos, que também foram encaminhados para o hospital da cidade.

No Gol estavam três pessoas e no Saveiro mais duas, moradores de Sertaneja e do Distrito de Paranagi, todos conhecidos, porém não houve como levantar os ferimentos que sofreram, informou o SD Rogério.

Devido à gravidade dos ferimentos de algumas das vítimas, essas precisaram ser transferidas para a Santa Casa de Cornélio Procópio com ajuda do pessoal do SAMU, ainda não havendo informações sobre o quadro de saúde das mesmas.


Link
Notícias Relacionadas »