04/01/2017 às 08h29min - Atualizada em 04/01/2017 às 08h29min

Carro é encontrado abandonado em meio à plantação de soja na região de Rancho Alegre

fonte:Anuncifácil

De acordo com a Polícia Militar Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), na madrugada de domingo (1), em patrulhamento, uma equipe da PM, avistou um veiculo no meio de uma plantação de soja na entrada do município da cidade.

Ao pesquisar as placas do carro, este foi identificado como veículo com alerta de furto/roubo.

Segundo a PM, o automóvel estava em local de difícil acesso e devido às condições climáticas não foi possível no primeiro momento retirá-lo do local. O que fora feito posteriormente ao amanhecer, sendo este apreendido e encaminhado para o devido procedimento, informou a PM.

A PM de Rancho Alegre ainda registrou na madrugada de domingo a prisão de um indivíduo que cumpria medida judicial restritiva de direitos, devendo este permanecer em sua residência nos finais de semana e feriados, porém o mesmo foi visto pelas ruas da cidade.

Já no período da tarde, por volta das 16h, em outra ocorrência, os policiais foram até a Rua Bahia onde a solicitante passou a relatar que seu filho estaria muito violento e teria destruído toda a estrutura da varanda frontal da casa, além de móveis e utensílios.

O jovem obstruiu toda a rua com as telhas e madeiras. Além de destruir parte da casa, como dito pela solicitante, ele danificou o encanamento de água da empresa SANEPAR.

O jovem resistiu à ordem de apreensão e com ele os policiais encontraram uma faca, a qual segundo ele seria utilizada contra os PMs.

O jovem, que sempre está envolvido neste tipo de ocorrência, afirmou que vai continuar provocando confusão, pois a polícia, delegacia e juiz não lhe metem medo.

 Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Uraí juntamente com os pais para os devidos procedimentos, informou a PM.


Link
Notícias Relacionadas »