03/01/2017 às 09h10min - Atualizada em 03/01/2017 às 09h10min

ÔNIBUS CAPOTA DEIXANDO VÁRIOS MORTOS NO ANEL VIÁRIO DE CAMPO MOURÃO

fonte: cidade destaque

Na madrugada desta terça-feira dia 03, um capotamento foi registrado resultando em uma grande tragédia na cidade de Campo Mourão, segundo informações um  ônibus de linha da empresa Expresso Maringá capotou no anel viário da entrada da cidade de Campo Mourão sentido Peabiru.
O ônibus fazia a linha de Foz do Iguaçu a Maringá e segunda informações o motorista teria se perdido no trajeto e ao invés de seguir sentido Maringá,  retornou e adentrou no anel viário, sentido a cidade de Campo Mourão, momento este em que o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus capotou por várias vezes pela ribanceira.
Foram acionados as equipes do SAMU, equipes do corpo de bombeiro, da viapar, polícia militar e equipes do Instituto Médico Legal de Campo Mourão. 
Até o momento, informações dão conta de oito vítimas fatais no local, entre elas duas crianças, mas ainda não se tem o número oficial de motos o que pode ser ainda um numero maior de  pessoas mortas.
Informações de equipes de reportagem que estiveram no acidente, dão conta que o local  era  como um cenario de guerra, muita tristeza, muita gente chorando,  muito grito e muita dor, as equipes socorreram os feridos e encaminharam ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão e também ao hospital Pronto-Socorro, onde estão sendo atendidos, ainda não se tem a identificação das vítimas que entraram em óbito nesta tragédia.

FOTOS: Rafael Silvestrin e Dione Correia= Grupo Plantão CM de Noticias


Link
Notícias Relacionadas »