29/12/2016 às 07h52min - Atualizada em 29/12/2016 às 07h52min

HOMEM RENDE UM FUNCIONÁRIO E UMA FREGUESA EM ASSALTO A FARMÁCIA NA CIDADE DE URAÍ

- dep jornalismo milenium fm

No inicio da noite de quarta feira (28) dezembro, por volta das 18:22 horas, uma farmácia localizada na avenida Brasil, na área central  da cidade de Uraí, foi assaltada por um elemento que se apresentou  com o rosto descoberto e portando uma arma de fogo.

Logo na porta de entrada do estabelecimento comercial o meliante rendeu uma consumidora que estava saindo, em seguida  foi até o funcionário que estava no caixa da farmácia, onde mostrou a arma de fogo que portava na cintura  e deu  voz de assalto.

O funcionário entregou todo o dinheiro que tinha para o elemento, que se apresentava estar tranqüilo e assim que pegou o dinheiro e o relógio do funcionário, colocou os dois em um cômodo nos fundos da farmácia e fugiu tomando rumo ignorado, segundo informações o assalto durou dois minutos.

Em seguida o funcionário acionou a Policia Militar que foi ao local, colheram mais informações sobre as características do elemento e deslocaram-se em patrulhamentos pelas imediações, na tentativa de localizar e prender o criminoso,  mas ninguém foi preso.

Como a farmácia possui um sistema de câmeras de monitoramento, as imagens foram solicitadas e serão repassadas para a Policia Civil que irá investigar o caso.    

 


Link
Notícias Relacionadas »