25/12/2016 às 21h43min - Atualizada em 25/12/2016 às 21h43min

EM URAÍ ACIDENTE NA AVENIDA PARANA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

- dep jornalismo milenium fm

No final da tarde de domingo (25) de dezembro, por volta das 17:00 horas  aconteceu um acidente no trevo da caixa d’água no final da avenida Paraná, envolvendo um veículo Peugeot e um GM/Monza que deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações o veículo Monza  trafegava pela avenida dos Servidores Municipais, sentido a avenida Iguaçu,  e ao cruzar a avenida Paraná não observou que no  momento transitava um veiculo Peugeot  no sentido descendo a avenida Paraná, e conseqüentemente  a colisão foi inevitável. 

No veiculo Peugeot tinha como ocupantes o condutor que nada sofreu e um adolescente  que acabou batendo a cabeça  contra o para brisa vindo a se ferir.

No Monza entre os ocupantes  havia uma mulher grávida de sete meses, que acabou se ferindo obtendo um corte no pé, e estava bastante nervosa com o acidente, chegando a passar mal, preocupando  as pessoas que estavam no local, e imediatamente acionaram a equipe do SAMU para prestar  socorro as duas vitimas, e receberam os primeiros procedimentos no local, em seguida  foram  encaminhadas para o  Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, e  após uma avaliação médica permaneceram em observação, os demais ocupantes do Monza nada sofreram apenas o susto.

A equipe da  Policia Militar do 3º Pelotão, foi acionada  para o levantamento do local do acidente. Já os veículos tiveram uma avaria de media proporção.                                  Fotos: Fabio Pontes

 

Link
Notícias Relacionadas »