25/12/2016 às 13h25min - Atualizada em 25/12/2016 às 13h25min

EM URAÍ EX-COMPANHEIRO AGRIDE A EX POR NÃO GOSTAR DA COBRANÇA DA PENSÃO

- dep jornalismo milenium fm

Na noite de sábado (24) dezembro, por volta das 20:45h.,  uma senhora entrou em contato via telefone com a  equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí,  solicitando atendimento por ser vitima de agressão por parte de seu ex-companheiro, na rua Paraguai, no Bairro do Centro Social.

Já no local em contato com a solicitante, esta passou a relatar que foi conversar com o seu ex-companheiro, para questioná-lo sobre o pagamento da pensão de seus filhos, e o ex-companheiro não gostando e passou a maltratá-la,  em seguida vindo a agredi-la fisicamente com tapas e socos.

Diante do exposto os policiais deslocaram até a residência do ex-companheiro, onde em contato com o mesmo, informou que no momento em que estava indo até a residência de sua mãe pegar o dinheiro da pensão para entregar a sua ex-companheira, acabou encontrando com a mesma, que pulou em seu pescoço e começou a agredi-lo  com socos e tapas e tentando lhe enforcar, informou ainda que apenas revidou a agressão.

Diante dos fatos ambos os envolvidos foram advertidos e orientados pela equipe da Policia Militar, quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.    


Link
Notícias Relacionadas »