16/12/2016 às 12h02min - Atualizada em 16/12/2016 às 12h02min

DIPLOMADOS OS CANDIDATOS ELEITOS DE URAÍ E RANCHO ALEGRE

- dep jornalismo milenium fm

 Aconteceu na tarde de quinta feira (15) de dezembro, no plenário da Câmara de Vereadores de Uraí, a solenidade de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos de Uraí e Rancho Alegre, a juíza eleitoral Dra. Ana Cristina Cremonezi conduziu a diplomação dos eleitos em 2 de outubro de 2016.

        O evento foi acompanhado também pelo promotor de Justiça de Uraí, Dr. José Roberto Manchini, e contou com a presença de familiares dos eleitos, convidados e lideranças comunitárias e políticas do município.

        Os diplomados de Uraí: Prefeito Carlos Roberto Tamura,  Vice-Prefeito Luiz Marcelo Cazella Correia (abacaxi),

os  vereadores; Leonildo Aparecido de Moraes (Leo do Som); Eliane Ferreira;  Ângelo Tarantini Filho;  Reginaldo Castelar;  Edgar Fukuda (Vardema);  Marcos Ferracini;  Silvania Miasaki;  Odair  Bonifácio (Prof. Oda);  Aparecido José Barbosa (Neguinho da Oficina), 

         Os diplomados de Rancho Alegre:

Prefeita Darlene do Prado Moreira, vice-prefeito: Valter Aleixo da Silva

Vereadores: Reginaldo, Professor Davi, Edmar da Locadora,  Greicy Lopes, Marquinhos do Geraldo, Fernando Coimbra, Senival da Silva, Silvão

         De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia acontece após terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.

       A posse do Prefeito de Uraí,  Carlinhos Tamura e dos vereadores está marcada para o dia 1º de janeiro, às 09:30 horas, no Salão nobre do Clube Recreativo Uraiense.


Link
Notícias Relacionadas »