15/12/2016 às 16h49min - Atualizada em 15/12/2016 às 16h49min

EM RANCHO ALEGRE QUATRO ELEMENTOS INVADEM CASA MATAM A VITIMA PARA ROUBAR UMA TV

- dep jornalismo milenium fm

Na madrugada desta quinta feira (15),  a equipe de plantão da Policia Militar de Rancho Alegre, recebeu um solicitação via Central da 1ª Cia do 18º BPM, para comparecer na rua Santa Catarina, onde havia uma pessoa ferida no local, não prestando demais informações devido ao nervosismo do solicitante.

Com a informação a equipe deslocou-se até o endereço, e no local verificaram uma grande movimentação de pessoas, sendo informados que o morador da residência a pessoa de Edmilson, encontrava-se caído no banheiro todo ensanguentado, necessitando de cuidados médicos urgentemente.

De imediato a equipe policial providenciou o socorro, solicitando  a remoção da vitima por uma ambulância, pois ele estava respirando e murmurando e apresentava um ferimento por perfuração na região das costas, assim ele foi encaminhado até o Hospital Santa Adelaide para os primeiros cuidados médicos, mas infelizmente  não suportando os ferimentos,  veio a óbito no hospital.

Os familiares da vitima não souberam informar como o ferimento  teria ocorrido, e quem  poderia ter sido o autor. Em contato com a convivente de Edmilson, esta informou que ao chegar encontrou a residência com a porta aberta, onde achou estranho e ao adentrar notou que a TV de Led de 32 polegadas havia desaparecido, e no seu quarto verificou uma extensa mancha de sangue no lençol da cama, também percebeu que alguém estava no banheiro com a porta trancada, e que chamava por Edmilson  mas ele não respondia, desesperada buscou ajuda e conseguiu  arrombar a porta do banheiro, encontrando a vitima inconsciente e perdendo muito sangue.

As informações foram repassadas para o Delegado Dr. Fernando de Carvalho Santana, que também foi ao local com o investigador Luiz Carlos. Em seguida a equipe da Policia Civil com o da PM  saíram em diligencias, onde compareceram em algumas residências colhendo informações sobre o caso.

E no inicio da manhã a equipe da Policia Militar logrou êxito em elucidar o crime,  prendendo quatro suspeito de ter participado no roubo e no homicídio, sendo um menor e todos residentes no município de Rancho Alegre, e também foi recuperado a TV produto do roubo.

Segundo informações os elementos também teriam roubado uma certa quantia em dinheiro.

Todos os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Uraí, para as providencias cabíveis ao caso.         


Link
Notícias Relacionadas »