15/12/2016 às 14h42min - Atualizada em 15/12/2016 às 14h42min

PM DE URAÍ PRENDE UM MAIOR E APREENDE UM MENOR PORTANDO ARMA DE FOGO NA REGIÃO CENTRAL DA CIDADE

- dep jornalismo milenium fm

Na manhã dessa quinta feira (15) de dezembro, por volta das 09:56 hrs., a equipe de serviço da policia Militar de Uraí, recebeu uma  denuncia, informando que dois rapazes em atitude suspeita estariam circulando nas proximidades da casa lotérica e agência dos correios, na área central da cidade.

Com esta informação a equipe Policial deslocou-se em patrulhamento  nas imediações  do local informado, com o intuito de realizar a abordagem dos suspeitos, sendo que ao aproximarem da esquina da rua José de Oliveira Borges com avenida Brasil, avistaram os dois rapazes com as características semelhantes.

No momento que os policiais foram dar voz de abordagem um dos elementos empreendeu fuga, saiu correndo com a mão na cintura, sendo que foi acompanhado e contido pela equipe, já o outro foi contido e abordado no local pela equipe que entrava de serviço.

Em busca pessoal foi encontrado com o menor um revolver marca Colt calibre 32 com numeração suprimida e municiado com seis munições intactas, também foi localizado com os elementos uma motocicleta Honda/CG  125 Titan de cor Azul com placas AHQ-2176, da cidade de Londrina,  que segundo os policiais de acordo com a motorização é uma motocicleta preparada para empreender alta velocidade.  .

Os dois elementos, juntamente com a motocicleta, foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil,  para as providencias cabíveis ao caso.    

 

Link
Notícias Relacionadas »