14/12/2016 às 07h56min - Atualizada em 14/12/2016 às 07h56min

ACIDENTE NA PR 442 EM URAÍ DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO

- dep jornalismo milenium fm

Na noite de terça feira (13) de dezembro, por volta das 21:15 hrs., aconteceu um acidente  na PR 442, saída de Uraí para  Rancho Alegre,  envolvendo uma motocicleta Honda/CG Titan  com placas MHW 7580 de Uraí,  conduzido por Benedito Roberto Dias de 49 anos.

Segundo informações da Policia Militar o motociclista seguia no sentido a cidade de Uraí,  e na curva antes de chegar no conjunto Sussumo Assanuma ele perdeu o controle da motocicleta vindo a  sair fora da pista,  parando no meio de uma plantação de soja.

 Com a queda o condutor sofreu um corte na região do pescoço onde obteve um intenso sangramento. Foi solicitado o atendimento da equipe do SAMU que foi ao local e após ter imobilizado o encaminhou para a Santa Casa de Uraí, mas devido ao seu estado clinico foi transferido  para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

Também foi solicitado o atendimento da equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, que foi ao local em apoio, até a chegada da Policia Rodoviária Estadual, realizar o levantamento do local.  


Link
Notícias Relacionadas »