13/12/2016 às 11h42min - Atualizada em 13/12/2016 às 11h42min

HOMEM SOBE EM TORRE E CAUSA TUMULTO EM URAÍ

- dep jornalismo milenium fm

 No inicio da noite de segunda-feira (12 ) de dezembro,  moradores do Conjunto Sebastião Vince, no município de Uraí,  entraram em pânico e com medo que acontecesse uma tragédia ao perceberem que um homem com aproximadamente 40 anos,  havia subido até o topo da torre de uma empresa de Telefonia, localizada na Avenida Iguaçu, saída da cidade, e rapidamente acionaram a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio

           No local a equipe do Corpo de Bombeiros preocupados com a vida do homem, subiu até onde ele estava, e após aproximadamente uns quarenta minutos de conversa com a vitima,  conseguiram convence-lo a descer.        

            Em seguida calmamente o homem começou a descer em segurança,   juntamente com a equipe de bombeiros e quando pisou em terra  foi recebido e amparado pelas  demais equipes de socorro que estavam no local, inclusive equipes do SAMU que também foi solicitado e por seus familiares que ansiosamente  o esperava para lhe abraçar e vê-lo  em segurança.

        Em frente a Torre aglomeraram-se centenas de pessoas que foram ao local para ver o desfecho da situação, e torcer para que  tudo acabasse bem. O transito da avenida Iguaçu que é um complemento da PR 442, por questão de segurança  ficou interrompido nos dois sentidos da via, formando filas de veículos.

          A População que aguardava aflita a descida do homem o recebeu com aplausos quando o mesmo pisou em terra e foi recebido por outros Policiais do Corpo de Bombeiros.

      Em seguida o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Uraí, onde  recebeu os devidos procedimentos médicos, e após foi liberado.

           Informações colhidas no local, davam conta que momentos antes o homem  estava bebendo com alguns amigos e simplesmente resolveu subir na torre  por farra e quando chegou no alto acabou dormindo, e que o mesmo tem o costume de subir em torres pois já trabalhou como montador e  já havia subido por outras vezes nesta mesma torre.

 


Link
Notícias Relacionadas »