02/12/2016 às 08h21min - Atualizada em 02/12/2016 às 08h21min

Moto atinge carroça em grave acidente na BR-369 na região de C. Procópio

fonte:Anuncifácil

No final da tarde de quinta-feira (1), socorristas do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio se mobilizaram para atender três pessoas que ficaram feridas após uma motocicleta atingir uma carroça na BR-369, no trecho urbano da rodovia, em Cornélio Procópio.

De acordo com o Dr. Felipe, médico do SAMU que atendeu e encaminhou para a Santa Casa um dos dois ocupantes da moto, o paciente, de nome Leonardo, foi encontrado consciente e orientado deambulando pela área do acidente. Ele apresentava contusões e escoriações leves, além de uma suspeita fratura em braço esquerdo.

Outras duas vítimas foram atendidas pelo SIATE e conforme relato do CB João Edson, uma delas, de nome Jaime, que também estava na moto, foi encontrado caído, a princípio não respondendo a estímulos, apresentando suspeita de fratura completa em fêmur e um profundo corte contuso em tornozelo, com sangramento.

A vítima rapidamente imobilizada e ao ser encaminhada para a Santa Casa começou a recobrar a consciência, o que deixou os socorrista aliviados, pois havia a suspeita que o rapaz havia sofrido um grave traumatismo craniano.

A terceira vítima era uma criança que estava na carroça e esta sofreu escoriações leves, além de uma contusão no braço, sem gravidade, informou o CB João Edson, a qual também foi encaminhada para a Santa Casa.

O condutor da carroça, de nome Claudemir, que não ficou ferido, bastante assustando com o acidente, relatou que havia olhado para os dois lados da rodovia antes de atravessá-la e ao cruzar a estrada, antes de chegar ao acostamento, foi atingido pela moto, que veio em alta velocidade.

Cabe Salientar que impacto da moto da carroça foi forte que chegou a tombá-la e por sorte, o cavalo que também foi atingido, não ficou ferido.


Link
Notícias Relacionadas »