28/11/2016 às 16h12min - Atualizada em 28/11/2016 às 16h12min

Criança e dois adultos ficam feridos em atentado em Sarandi, no Paraná

Casa onde duas vítimas estavam ficou com ao menos 35 marcas de tiros. Testemunhas disseram que crime foi cometido por dois atiradores em carro.

fonte:G1

Uma criança de três anos, uma mulher e ficaram feridos depois de um atentado em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, no norte do Paraná. Segundo a polícia, duas das vítimas estavam em uma casa que foi alvo de vários disparos na noite de domingo (27). No portão e no muro da residência, foram contabilizadas ao menos 35 marcas de tiros. O caso está sendo investigado.

Testemunhas disseram à polícia que, por volta das 20h, duas pessoas passaram de carro atirando contra a casa. Em seguida a dupla perdeu o controle da direção e bateu o automóvel. Os atiradores abandonaram o carro no local e fugiram na garupa de duas motos. 

 

A dona da casa, de 30 anos, teve ferimentos no abdômen e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. O menino de três anos, que também mora na casa, levou um tiro no pé e está fora de perigo. Um jovem, de 18 anos, que passava pelo local de moto, foi atingido em um dos braços e em uma das pernas e também não corre risco de morrer.

“Foram vários disparos, com clara intenção intimidativa. Os indícios iniciais apontam para uma disputa por um ponto de drogas. O local dos disparos já era investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas por conta de denúncias feitas ao Disque 181. Segue agora o trabalho de identificação de autoria”, comentou o delegado Reginaldo Caetano da Silva.


Link
Notícias Relacionadas »