27/11/2016 às 12h30min - Atualizada em 27/11/2016 às 12h30min

EM URAÍ POSTO FALCÃO NA BR 369 É ASSALTADO

- dep jornalismo milenium fm

Compareceu na sede do 3º Pelotão da Policia Militar de Uraí, a pessoa de nome Wanderley e passou a relatar que estava no Pátio do Posto Falcão, localizado na BR 369, próximo ao trevo de Uraí, quando em um determinado momento, um elemento efetuou um roubo aos frentistas do posto.

De posse da informação, imediatamente a equipe policial deslocou-se até o endereço, e no local em contato com o Sr. Antonio e o seu neto Michael, estes informaram que estavam passando a noite trabalhando como frentistas do Posto Falcão,  e no momento em que estavam dentro do seu veiculo,  foram surpreendido por um elemento magro de cor moreno utilizando uma arma de fogo, com o rosto tampado com uma camiseta, e anunciou o assalto pedindo o dinheiro.

De imediato os frentistas  entregaram todo o  dinheiro cerca de R$ 780,00 referente a venda de combustíveis, em seguida o elemento saiu por trás do posto tomando rumo ignorado.

Foi realizado  patrulhamento pelas imediações, mas sem êxito em localizar o elemento. O fato foi repassado para a Policia Civil que seguirá com as investigações.  


Link
Notícias Relacionadas »