27/11/2016 às 12h27min - Atualizada em 27/11/2016 às 12h27min

PM DE URAI PRENDE HOMEM POR DESACATO E DESCOBRE QUE ELE É PROCURADO PELA JUSTIÇA

- dep jornalismo milenium fm

Na madrugada de domingo (27) de novembro, por volta das 01:45 horas, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí,  após receberam algumas solicitações informando que no Bar do Val, havia um som muito alto e muita gritaria, perturbando o sossego dos moradores daquela região, deslocaram-se até o endereço solicitado.

 No local um dos fregueses do bar identificado como Marcelo, se dirigiu até a equipe  Policial, proferindo palavras desrespeitosas  e ao ser advertido que a conversa não era com ele e sim com o proprietário do bar,  este começou a xingar a equipe com palavras de baixo calão.

Mediante a atitude de agressividade do rapaz, foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual não acatou, reagindo com socos e força física, sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo, sendo encaminhado para  a sede do Pelotão, onde foi lavrado o T.C. Termo Circunstanciado. Mas no momento de verificar a sua identificação, foi constatado que Marcelo possui em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Criminal de Londrina.

Diante dos  fatos Marcelo foi encaminhado para o setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil, para as providencias cabíveis ao caso.   


Link
Notícias Relacionadas »