16/11/2016 às 10h29min - Atualizada em 16/11/2016 às 10h29min

APÓS INVESTIGAÇÃO POLICIA CIVIL DE URAÍ PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRAFICO DE DROGAS

- dep jornalismo mileniumfm

Após a prisão de Tiago em data de 12 de novembro, a Policia Civil verificou que havia mensagens criminosa no whatsApp do celular do mesmo, relacionada ao trafico de drogas  com a pessoa de Luiz Carlos 49 anos. Com base nessas informações, a policia Civil  começou a realizar campanas na residência do suspeito.

E na segunda feira  14 de novembro, por volta das 17:30 horas,  uma equipe de investigadores que estava monitorando os  movimentos do suspeito, notaram que o mesmo estava em um bar na avenida Kotaro Itimura, próximo ao Colégio Leônidas Pontes, foi quando a pessoa conhecida por Ednardo 47 anos, o qual estava na direção de um veículo Fiat/Uno de cor prata, pegou o suspeito Luiz Carlos e seguiram rumo a cidade de Londrina.

Diante do fato a equipe policial ficou de campanha na saída da cidade, aguardando o retorno dos suspeitos. E por volta das 20:00 horas ao avistar o veiculo retornando  deram  voz de abordagem, e no momento notaram que o Luiz Carlos dispensou um invólucro para fora do veículo, os investigadores localizaram o produto e verificou-se que se tratava de uma substancia de cor amarelada e com cheiro característico, aparentando ser crack .

Com a constatação do crime, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil onde ficarão a disposição da justiça.    


Link
Notícias Relacionadas »