13/11/2016 às 09h51min - Atualizada em 13/11/2016 às 09h51min

POLICIA CIVIL E MILITAR DE URAÍ PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE COCAÍNA

- dep jornalismo milenium fm

No final da tarde de sábado (12) de novembro, investigadores da Policia Civil de Uraí, em conjunto com uma equipe da  Policia Militar do 3º Pelotão, prenderam em flagrante um homem identificado por Tiago acusado de trafico de drogas.

Segundo informações da policia civil, havia várias denuncias anônimas informando que Tiago, estava traficando drogas e utilizava um veículo celta preto para realizar as entregas.  Com estas informações a policia já vinha monitorando a residência do acusado, e verificado o movimento de pessoas  que aparentemente faziam uso de drogas.

Porém no final da tarde deste sábado após uma campana realizada  na residência de Tiago,  os policiais observaram quando  este saiu  com o seu veiculo e o seguiram. No momento em que o suspeito parou em frente a um bar na Vila Nova, um rapaz foi até o veiculo  e efetuou a compra de uma bucha de drogas (cocaína), os policiais fizeram  abordagem e solicitaram o apoio da equipe da Policia Militar.

Durante a revista pessoal o rapaz que havia comprado a droga informou que tinha pago o valor de cinquenta reais pela bucha de cocaína, valor este encontrado na porta do veiculo celta no ato da revista.

Em seguida foram até a residência do Tiago, que após uma revista foi localizado  no quarto do casal, dentro de uma bolsa feminina, uma quantidade maior de droga análogo à cocaína.

Diante dos fatos Tiago foi encaminhado para o setor de carceragem da Delegacia de Policia Civil, onde ficará  a disposição da justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »