10/11/2016 às 07h57min - Atualizada em 10/11/2016 às 07h57min

EM URAÍ FILHA DENUNCIA O PRÓPRIO PAI POR AMEAÇAS CONTRA A MÃE

- dep jornalismo mileniumfm

No inicio da tarde de quarta feira (09) de novembro por volta das 12:40hrs., a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Clebison e SD. Bueno, foram solicitados pela filha de um casal, informando que o seu pai tem problemas com álcool, e a tempos vem fazendo ameaças contra a vida de sua mãe, porém hoje chegou em casa bastante agressivo e disse que faria uma “besteira”  alegando que mataria a esposa e em seguida  iria tirar a própria vida.

Temendo que o seu pai cumprisse com as ameaças  feita contra a sua mãe,  a filha resolveu acionar a equipe policial e denunciar  o próprio pai .

Diante das informações a equipe policial deslocou-se até o endereço, mas no momento o acusado não foi localizado, somente algum tempo depois  a filha voltou a solicitar a PM alegando que o seu pai havia retornado a residência e estaria novamente ameaçando  a sua mãe.

A equipe da PM retornou ao endereço onde logrou êxito em localizar o acusado, e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Policial Civil, para as providencias cabíveis ao fato, onde foi enquadrado na Lei da Maria da Penha.      

 

Link
Notícias Relacionadas »