07/11/2016 às 08h07min - Atualizada em 07/11/2016 às 08h07min

EM URAÍ CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO NO RIO CONGONHAS.

- dep jornalismo milenium fm

Foi encontrado na manhã de domingo (06) de novembro enroscado em pedras  nas águas do rio Congonhas, em um local conhecido por Ponte Preta, o corpo de um homem que foi identificado como sendo  Carlos Aparecido de Abreu de 53 anos.

Abreu era solteiro, morava com a mãe e era dependente químico, estava desaparecido desde a tarde de  quinta feira dia (03), foi quando a família  viu pela ultima vez, a partir daí começaram as buscas por toda parte do município.  

Segundo informações da Policia Militar, um membro da família saiu na manha deste domingo para  procurá-lo, foi quando acabou encontrando o seu corpo dentro do rio,  já em estado de decomposição próxima a ponte preta  e imediatamente acionou a policia militar.  

No local após a  equipe da PM certificar que realmente se tratava de um corpo de um homem, acionou a Policia Civil para levantar o local e liberar o corpo, bem como foi necessário o acionamento dos serviços do corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, já que o corpo estava em um local de difícil acesso para ser  retirado. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de londrina.


Link
Notícias Relacionadas »