03/11/2016 às 10h46min - Atualizada em 03/11/2016 às 10h46min

MOTOTAXISTA DE URAÍ É ENCONTRADO AMARRADO EM PLANTAÇÃO DE LARANJAS

- dep jornalismo milenium fm

Foi encontrado na manhã desta quinta feira (03) de novembro, o mototaxista, Dalberto Gervasoni, popularmente conhecido como Beto, ele foi localizado   por trabalhadores rurais  que haviam ido trabalhar em uma plantação de laranjas,  as margens da rodovia PR 442, que liga Uraí a BR 369, aproximadamente a dois quilômetros da cidade .

Segundo informações da Policia Militar, ele foi encontrado  amarrado em um pé de laranja, estava consciente mas bem debilitado pelo tempo que ficou  amarrado  sem beber água e comer. Imediatamente os trabalhadores acionaram a Policia Militar e o  serviços de atendimento do  SAMU,  .

Após os procedimentos de primeiros socorros o mototaxista foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, onde deverá passar por uma avaliação medica e se recuperar. 

Segundo a Policia Militar o mototaxista  estava  desaparecido desde a manha de quarta feira dia 02, por volta das 07:50h., quando foi visto pela ultima vez na avenida Brasil, área central da cidade,  em um local  onde sempre  utilizava como ponto de trabalho, informações iniciais apontavam que ele tinha ido fazer uma corrida até o Distrito da Primavera, e não havia retornado.

As buscas foram intensificadas com o decorrer do dia em todo o município, vários voluntários também ajudaram nas buscas, pois Dalberto é uma pessoa bastante conhecida e de uma família tradicional do município.

Varias informações circularam pelas redes sociais mencionando onde ele poderia estar, e eram repassadas para a Policia Militar e Civil  que incansavelmente trabalharam a noite inteira, vasculhando cada  local  informado, mas somente no inicio da manha desta quarta feira.,  Dalberto foi localizado felizmente  com vida.

Segundo informações da Policia Civil, que seguirá com as investigações para recuperar a motocicleta Honda Titan, Placas AZO 7340, de cor vermelha e de localizar e  prender o autor desse crime.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »