28/10/2016 às 08h32min - Atualizada em 28/10/2016 às 08h32min

Cidadão é assassinado com cinco tiros na cabeça na porta de sua casa, no Distrito do Panema, na região de Santa Mariana

fonte:Anuncifácil

De acordo com o Tenente André, subcomandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, um indivíduo de nome Amarildo Aparecido Piedade (foto), de 37 anos de idade, conhecido como “Aleijadinho”, morador do Distrito do Panema, na região de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), foi assassinado por volta das 21h45, na porta de sua casa.

A vítima teria sido chamada por um adolescente e ao sair de sua residência para conversar com o jovem, um segundo rapaz, também menor, que teria entrado pelo fundo da moradia, se aproximou por trás e efetuou cinco disparos de arma de gogo na cabeça de Amarildo, que morreu na hora.

Os meliantes teriam se evadindo, sem deixar pistas.

A Polícia Militar local foi acionada e solicitou apoio das equipes da 1ª Cia de Cornélio Procópio. Uma varredura esta sendo realizada na cidade e locais por onde os meliantes poderiam ter fugido.

Segundo o Tenente André, Amarildo já possuía várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e PM acabou encontrando uma pistola de sua propriedade na casa de sua irmã, com quinze munições intactas, enquanto levantava maiores informações sobre o crime.

A PM acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas ou vingança.

A Polícia Civil também se dirigiu ao local para analisar a cena do crime e iniciar investigações. Logo na sequência o corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.


Link
Notícias Relacionadas »