26/10/2016 às 15h32min - Atualizada em 26/10/2016 às 15h32min

Meliante enfurecido danifica viatura e ataca da PMs na Vila Independência, em C. Procópio

anuncifacil

De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de terça-feira (25), a PM foi chamada para conter um meliante que ameaçava pessoas que passavam por um determinado trecho da Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência, usando um pedaço de madeira.

Rapidamente uma equipe com três policiais se dirigiu para o local e ao chegar, foi surpreendida pelo indivíduo, que saltou de trás de uma árvore na frente da viatura e golpeou o para-brisa do veículo policial com o pedaço de madeira, quebrando o vidro, informou Alves.

De imediato PMs lhe deram voz de abordagem, mas o indivíduo reagiu, golpeado um dos soldados na perna como pedaço de madeira.

Ele ainda sacou de uma faca e tentou investir contra outro policial, obrigando a equipe a intervir usando de força moderada para algemá-lo. Além disso, ele se arriscou em pegar a arma de um dos PM, que estava atento com a situação e o impediu.

O meliante, de nome Antônio (foto), de 51 anos de idade, também conhecido como “Bizu”, tem histórico de agressão e o SGT Alves afirmou que ele aparentemente passava por uma perturbação mental, mas a PM não descarta que ele estaria sob influência de álcool ou drogas.

Antônio foi levado a 11ª SDP, onde foi enquadrado no crime de dano ao patrimônio público, finalizou o SGT Alves.


Link
Notícias Relacionadas »