26/10/2016 às 15h27min - Atualizada em 26/10/2016 às 15h27min

Curva da Morte” faz mais uma vítima na BR 369, na região de C. Procópio

anuncifacil

Na manhã de terça-feira (25), homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 11h30 pela equipe do SGT Alves da Polícia Militar, que se deparou com um caminhão baú capotado próximo à conhecida “Curva da Morte”, da BR-369, a poucos metros da saída da cidade para quem se dirige para Londrina.

O motorista do veículo poderia estar preso a ferragens e diante disso, rapidamente uma equipe se dirigiu para o local com o caminhão dos bombeiros equipado com ferramentas especiais e uma ambulância e ao chegar, encontrou a vítima ainda no interior do veículo, estando à mesma consciente e orientada.

De acordo com o SD Ulysses do CB, o motorista estava no interior da cabine de um caminhão Ford F-4000, com placas de Arapongas, carregado com uma carga de doces, que estava de cabeça para baixo, com as rodas para cima, no fundo de um barranco em um local de difícil acesso.

A vítima usava o telefone para comunicar os parentes do ocorrido, mas não estava preso às ferragens, somente não conseguia sair do veículo por as portas estarem emperradas.

O motorista reclamava de dores em arcos costais, sendo o mesmo retirado com segurança do interior da cabine após as portas serem abertas com ajuda da PM, além de policiais rodoviários federais e funcionários da Econorte, que já se faziam presente no local.

Logo a vítima foi imobilizada e transportada até as margens da rodovia, onde uma ambulância o aguardava para encaminhamento para a Santa Casa de local, informou Ulysses.

O motorista relatou que não se lembrava de como teria capotado o caminhão, mas no local havia várias poças d’água, resultado das chuvas que vêm ocorrendo na região, que podem tê-lo feito perder o controle e sair da pista, mas uma coisa ficou bem evidente pela cinemática do acidente, a vítima teve muita sorte e pode dizer que nasceu de novo, salientou o SD Ulysses ao finalizar a entrevista.


Link
Notícias Relacionadas »