24/10/2016 às 21h54min - Atualizada em 24/10/2016 às 21h54min

POPULAÇÃO DE URAÍ SE REVOLTA COM A FALTA DE AGUA E DA QUALIDADE QUE CHEGA NAS TORNEIRAS

- dep jornalismo milenium fm

Alguns moradores do município de Uraí usaram as redes sociais para postarem a sua indignação e revolta pelos serviços prestados pela Sanepar.

 

“- Nem começou o verão e já está faltando água aqui no centro. Por volta das 7 horas da noite já não tem água da rua, e quando volta é só ar no cano, você olha pro relógio e gira feito doido, mas água não tem não.
Quando chegar o verão então, só na canequinha.....
E a conta óóóóó...........”

“- E laiá, mais um dia sem água. O que fazer? Liguei no 0800-200-0115 e fiz minha queixa. Me informaram que não há registro de desligamento para a cidade de Uraí e que dentro de 1 dia vão verificar! Que falta de respeito com a gente! Vamos todos ligar e registrar suas queixas. Quarto dia que cortam o abastecimento à partir das 17:00h......”

“- Isso e uma palhaçada e não paga não pra ver se não corta, mas pode deixar a gente sem água na hora que mais precisamos não tem a gente chega do serviço  cansada doida pra tomar banho e fazer a janta cadê  a água isso e absurdo uma falta de respeito.....”

“- Aqui já é o terceiro dia. Final de tarde, com este calor e sem água. Aff! Ninguém merece.

“- Alguém tinha que intervir pois a Sanepar faz o que quer e cobra o quanto quer!!! Até quando???

“- Além de ser uma das águas mais caras do Brasil ainda falta....que absurdo.....

“- Todos pagam e os direitos onde fica....”

 

Na realidade a indignação e revolta foi de toda a população uraiense, pois além de ficar sem água por dias consecutivos, quando chega nas torneiras chega  sem qualidade, e segundo os usuários a falta de água sempre ocorre e sem avisar a população, que também gera transtornos, mas o maior problema e indignação é por estarem bebendo água contaminada, suja, amarelada com a presença de terra e gosto de estragada, e ainda fica depositada nas caixas de água,  até um morador relatou “ - é essa água que esta dando virose no povo”, e isso não é a primeira vez que acontece.

Depositamos a maior credibilidade na SANEPAR, por ser uma empresa que apresenta as melhores tecnologia que existe no mercado, que sempre esbanjou qualidade em água potável, e agora deixar chegar nesta situação, é lamentável, sem contar que são prestadores de serviços, e não estão tendo a mínima consideração pelos seus usuários, (tem uma das taxas mais cara  do mercado, falta de água, água suja nas residências, não avisam a falta de água, corta a qualquer hora e momento), com certeza o povo merece um pouco mais de respeito.”

Deixamos aqui o espaço aberto para uma eventual explicação por parte da SANEPAR.......


Link
Notícias Relacionadas »