19/10/2016 às 08h07min - Atualizada em 19/10/2016 às 08h07min

EM URAÍ POLICIA MILITAR REGISTRA MAIS UM CASO DE MARIA DA PENHA

- dep jornalismo mileniumfm

Mais um registro da equipe de Serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formado pelo SD. Clebison e SD. Bueno, foi no inicio da madrugada de quarta feira (19) de Outubro, por volta da 00:30 Hrs,   quando foram acionados por uma senhora, que passou a relatar que o seu amasio G. teria chegado em casa alterado e após discussão ele começou a quebrar toda a casa e ainda lhe ameaçou de morte, dizendo que iria pegar uma faca, neste momento ela conseguiu fugir com uma criança de colo, de dois meses e esperar a chegada da Policia.

 Segundo a Policia Militar, no local encontraram a casa toda revirada, e  verificaram que G. teria saído com a sua filha de 5 anos para  procurar  a sua amasia, mas após um tempo ele retornou, em uma busca  pessoal foi localizado em na cintura  um facão com cerca de 25cm de lamina.

A amasia não foi agredida porém deseja representar contra o amasio devido a ameaça de morte que sofreu.  Sendo assim o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providencias cabíveis ao fato

 


Link
Notícias Relacionadas »