17/10/2016 às 17h06min - Atualizada em 17/10/2016 às 17h06min

Em C. Procópio, três pessoas são presas no Jardim Cristo Rei por tráfico de drogas

fonte:Anuncifácil

De acordo com a SD Hilana da Polícia Militar de Cornélio Procópio, sabendo que em determinada residência da Rua Demétrio Liagi, no Jardim Cristo Rei, pessoas estariam traficando drogas, foi montada um operação de monitoramento na manhã de domingo (16), que resultou na prisão de três pessoas.

Segundo Hilana, a equipe que realizava o monitoramento visualizou por volta das 10h30 quando um indivíduo se aproximou do local em uma moto. Ele deixou o veículo em uma rua próxima e foi à casa suspeita, que é conhecida como “Biqueira do Dí" e após estabelecer contato com o morador, este retornou para onde havia deixado à moto.

Neste exato momento, o cidadão foi devidamente abordado pela equipe policial e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém ao verificar o conteúdo do invólucro que ele havia jogado ao reparar na presença da PM, foi constatado que tratava-se da de uma crack de dezesseis gramas.

Questionado, o rapaz, de nome Valdir, morador do Distrito de Quinzópolis, confessou que adquiriu a droga com “Dí”, o morador da casa suspeita e teria pagado a quantia de quatrocentos e cinquenta reais.

Diante da evidência os policiais decidiram por irem até a casa, onde se deparam com dois homens de 42 e 20 anos, além de dois adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam na calçada.

 Os policiais puderam ver através de uma janela aberta da residência, que Dí, de 39 anos, retirou algo do bolso e correu em direção aos cômodos dos fundos da habitação, sendo imediatamente seguido pela equipe policial, que ainda o flagrou quando jogando algo no ralo do banheiro.

Todas as pessoas que se encontravam no interior da casa foram devidamente retiradas e encaminhadas para frente da moradia, onde se encontravam os demais abordados.

Procedida à busca pessoal nas pessoas que estavam no interior do domicílio, foi encontrada nas roupas íntimas (sutiã), de uma mulher de 37 anos,  a quantia quatrocentos e cinquenta reais em dinheiro.

Ainda no ralo do banheiro da casa os policiais encontraram duas porções de substância entorpecente, sendo uma  com cinco gramas de crack e outras com cinco gramas de maconha, ambas envoltas em plástico de cor branca.

Diante dos fatos, Dí, a mulher que estava com o dinheiro e o morador do Distrito de Quinzópolis receberam voz de prisão, sendo todos encaminhados à presença da autoridade policial judiciária para as providências.


Link
Notícias Relacionadas »