15/10/2016 às 08h17min - Atualizada em 15/10/2016 às 08h17min

EM URAÍ HOMEM É ESFAQUEADO NO PEITO APÓS BRIGA NA RUA

- dep de jornalismo milenium fm

No inicio da noite de sexta feira (14),  o plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formado pelo Sarg. Paulo Sergio e pelo SD. Bertolazo, receberam informações de que na rua Tabelião João Ramalho Mata, nas proximidades do Colégio Paulo Mozart Machado, estaria ocorrendo uma briga envolvendo dois homens.

Segundo a equipe policial, ao chegarem no local se depararam com um homem caído ao chão, sendo socorrido por terceiros  com um ferimento ocasionado por um instrumento cortante, na região do  lado esquerdo do tórax e ainda estava consciente,  identificou-se como Lourival,  morador do bairro do Centro Social.  

O PMS  permaneceram no local aguardando a ambulância do SAMU, porém devido a demora, os familiares que estavam no local resolveram socorrer em um veiculo particular, e o encaminharam ao Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí.

Somente após os médicos estabilizar o quadro clínico da vitima, estancando a hemorragia, e o mesmo já estar passando bem, os policiais foram indagar a vitima sobre o acontecido, mas o mesmo se recusou a informar o nome do autor do fato, e mencionou que ele mesmo cobraria a pedra.

Segundo ainda os PMS, em um certo momento ouviram no local comentários que o autor do fato seria a pessoa conhecida por Bulin, e ao indagar algumas pessoas sobre o fato, todas se recusaram a dar qualquer informações.

Foi realizado patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito em localizar o suspeito, apenas foi encontrado uma faca suja de sangue, a qual foi apreendida.

A vitima e familiares foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis ao fato, também foi acionado a policia civil, que foi local  e seguirá com as investigações.

  


Link
Notícias Relacionadas »