13/10/2016 às 09h12min - Atualizada em 13/10/2016 às 09h12min

POLICIA CIVIL DE URAI INVESTIGA E PRENDE UM DOS SUSPEITOS DO ROUBO DA INDÚSTRIA DE MOVEIS SERRA MORENA

- dep jornalismo mileniumfm

O crime aconteceu durante a noite de 04 de março,  quando cinco elementos encapuzados e fortemente armados, invadiram a Industria de Moveis Serra Morena, localizada na estrada de Cruzeiro do Norte, renderam o vigia e   um  funcionário que chegava ao local com a  família. 
Roubaram uma grande quantidade de cabos elétricos, fios de cobre, aparelhos  celulares, subtraídos das vitimas, além dos veículos da empresa, um caminhão Mercedes Benz, que utilizaram para o transporte dos cabos, e um VW/Gol, sendo os veículos localizados abandonados logo após o roubo. 
Diante do crime o Dr. Fernando de Carvalho Santana, Delegado de Policia Civil, juntamente com os  policiais da Delegacia de Uraí,   iniciaram os trabalhos de investigação da ação criminosa,  batizada de “OPERAÇÃO COBRE”.   
Foram realizadas inúmeras diligencias nas cidades de Uraí, Jatizinho, Ibiporã e  Londrina, com oitivas e interrogatórios de suspeitos,  cumprimentos de mandados de busca e apreensão, entre outras diligencias. 
Além dos veículos já recuperados, também foi recuperado um dos celulares que havia sido subtraído  e sendo restituído a uma das vitimas.
Na parte conclusiva das  investigações foram expedidos mandados de prisão de dois suspeitos da quadrilha, sendo que após diligencias os policiais lograram êxito em prender um elemento L. S. (47) residente na cidade de Londrina, o qual encontra-se no setor de carceragem da DP Uraí.,   e o outro G. P. (34) anos residente em Ibiporã,  encontra-se até a presente data foragido da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »