10/10/2016 às 16h50min - Atualizada em 10/10/2016 às 16h50min

Corpo é encontrado em carro submerso no Rio das Cinzas, em Bandeirantes

anuncifacil

De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), na tarde de domingo (9), por volta das 17h15, a PM recebeu a informação de um tripulante de uma balsa, relatando que ele estava na balsa que liga os municípios de Bandeirantes e Itambaracá, onde o mesmo avistou um carro submerso no Rio das Cinzas.

Diante do fato, equipes policiais se dirigiram ao local e em contato com os funcionários da balsa, estes indicaram onde o veiculo que estava.

Na sequencia a equipe solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros que logo conseguiram retirar uma das placas do veículo e em consulta, constou ser de um automóvel VW/Gol de cor preta e do município de Abatiá de propriedade de Marcio José Ferreira do Carmo (foto), que está desaparecido desde a data de 15 de agosto de 2016.

A princípio não foi possível verificar se havia vitimas dentro do veiculo devido às condições não serem favoráveis, motivo estes que obrigaram a equipe de Corpo de Bombeiros deixarem a retirada do veiculo para o próximo dia.

Na manhã de segunda-feira (10), o carro foi retirado do rio e em seu interior foi encontrado um corpo, que segundo informações pode ser do proprietário do veículo, o qual foi encaminhado para o IML de Jacarezinho. (Fotos: Adenilson Fernandes)


Link
Notícias Relacionadas »