05/10/2016 às 17h26min - Atualizada em 05/10/2016 às 17h26min

Enfermeira morre em acidente na PR-439, entre Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal

fonte:Anuncifácil

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um grave acidente no início da noite de segunda-feira (3), na PR-439, no trecho entre Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal (cerca de 70 KM de Cornélio Procópio).

Segundo um dos motoristas envolvido e testemunhas, as colisões foram provocadas por lama espalhada na pista.

O acidente que aconteceu pouco depois das 18 horas envolveu tês veículos, dois VW/Voyage e um Ford/Fiesta. Todas as vítimas são de Ribeirão do Pinhal.

Silvana Maria Spina Pereira (foto), 44, que dirigia o Fiesta, morreu no local.

Algumas pessoas que acompanhavam o resgate das vítimas informaram que ela é enfermeira no Hospital Regional do Norte Pioneiro e estaria indo para o trabalho.

O condutor do Voyage que atingiu o carro da enfermeira foi identificado como Lincon Vieira Souza, 25. Ele contou aos socorristas que retornava com a família para Ribeirão do Pinhal e que perdeu o controle da direção ao passar sobre a lama espalhada na pista.

O outro carro vinha logo atrás e também se chocou com os veículos.

Souza apresentava trauma no tórax e na coluna, mas estava consciente. Uma das passageiras que o acompanhava é Lucinéia Ferreira, 35, que está grávida de dois meses.

Conforme as equipes de resgate, ela apresentava suspeita de trauma cervical e na coluna. Seu estado de saúde era o que mais preocupava as equipes médicas do pronto-socorro de Santo Antônio da Platina, para onde todas as vítimas foram levadas.

Os outros dois passageiros que estavam no carro dirigido por Souza (uma mulher e um homem) não foram identificados pela reportagem até o a publicação da matéria.

A motorista do outro carro envolvido no acidente também não foi identificada. Ela foi atendida pelos socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros e liberada no local.

O acidente deixou as duas pistas da rodovia bloqueadas por mais de uma hora.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual ajudaram no resgate das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso. (Redação Informe Policia/ Fotos: Antônio de Picolli)


Link
Notícias Relacionadas »